domingo, 14 de novembro de 2010

PAPAI E MAMÃE DA PRA ME COMPREENDER


No mundo em grande desenvolvimento nós adolescentes, a maioria eu acho,sofremos com as frustações e chateações de nossos pais. Nós ja sabemos que a ladainha no começo é a preocupação deles conosco(ex: com quem vamos sair, se iremos voltar cedo, se o local é estranho, se vai algum adulto, etc...) e se fizermos uma coisinha errada é castigo na certa.Não to dizendo que eles estão errados, mas o excesso de preocupação é algo que atrapalha um desenvolvimento familiar, eles sempre estão interessados no nosso futuro, nos nossos estudos, eles se preocupam primeiro como o nosso final feliz inves de reparar no meio da nossa história que tem muita coisa pela frente. Afinal eles ja foram adolescentes, ja viveram as suas histórias e deveriam ver que as vezes precisamos deles.

Quando eramos crianças, nossos melhores amigos eram nossos queridos pais, mas ja nessa conturbada fase chamada adolescência as pessoas agora em que podemos confiar são nossos amigos, pois com eles estamos no mesmo barco e estamos passando por situações quase que iguais com os nossos pais....... Então Papaizinhos e Mamãezinnhas desse planeta comecem a nos compreender, a confiar na gente e serem pais mais maleáveis e nos dêem oportunidade de nós começarmos a nos abrir com vocês, PARA QUE VOCÊS COM ISSO VOLTEM A SER NOSSOS MELHORES AMIGOS QUE NEM NO JARDIM DE INFÂNCIA


Alem disso tem coisas que nossos pais não iriam, eu acho, admitir na nossa adolescência

TOP 5 que nossos pais não admitiriam:

1- Pai, mãe eu sou gay
2- Pai, mãe eu estou grávida
3- Pai, mãe eu não sou mais virgem
4- Pai, mãe eu reprovei
5- Pai, mãe eu quero o CD do RESTART.eca/kkk'

sábado, 13 de novembro de 2010

Desabafos ^^
Como esse blog tambem é pra desabafar. Eu perambulando pelo youtube encontrei um video de uma nordestina ou sera que é nordestino? Em fim ela desabafa dizendo que vai meter o cacete na paulista que deflamou e disse calunias de nós nordestinos pelo twitter. E ai concordam com ela?? Galera esse video é pra rir :)

video

Corrida Maluca

A corrida maluca foi um desenho animado produzido pela Hanna-Barbera. Lançado em 14 de setembro de 1968 rendendo 34 episodios. Onde os competidores buscavam o titulo mundial de "Corredor mais louco do Mundo".


Entre os competidores havia Dick Vigarista o vilão, malvado e cruel que fazia planos maldosos para conseguir chegar em primeiro lugar na louca corrida.

Coincidência

Eu estudo no Instituto Federal de Ciência e Tecnologia (IFET) e como qualquer aluno do ensino médio integrado eu estou a procura de um projeto curricular que valerá muito pro meu futuro e alem disso ganhar uma graninha como bolsista hehe/

Vamos a coincidência, como na corrida maluca nós temos um "prêmio", o disputado projeto, e uma bolsa no valor de 100 reais. E como é uma corrida temos os 7 corredores que estão afim de ganhar o valioso projeto que tem para aqueles que ganharem 2 vagas ou seja o 1º e 2º lugar. E como é uma "Corrida Maluca" temos que ter o Dick Vigarista que é capaz dos piores planos para chegar no 1° ou 2º lugar. Existindo esse Dick Vigarista ou não, eu não seria capaz de ser tão egoista no ponto de esconder esse projeto para os meus amigos. Eu e mais 6 corredores estamos numa corrida amigavel para garantir uma vaga no projeto. Tomare que não exista nemhum Dick Vigarista nessa corrida e se caso tiver...... Que aconteça com ele o que aconteceu no desenho.


Dick Vigarista não ganhou nemhuma CORRIDA!

Um Pingo de Moral nessa Poha, foi criado como uma forma de desabafo onde posso revoltar todas as minhas iras e fofocas e daclara pra vcs. O meu blog ira flar de tudo e de todos, comportamento humano, leseiras, coisas bizarras e o mundo em minha volta, o meu blog foi feito para curtir, rir e opina. Então estão preparados pra entrar num mundo novo? Sejam bem vindo :) PREPARESSEM PARA A PRIMEIRA POSTAGEM hehe/